MAIS DE 160 VAGAS DE EMPREGO SÃO ABERTAS POR STARTUP BRASILEIRA

Trabalho PCD

Apesar de incentivos, da lei de cotas, do crescente número de pessoas com deficiência alcançando a formação Universitária ou técnica, o acesso ao mercado de trabalho ainda é algo que pode e deve ser considerado como mais uma luta diária.

Uma das boas notícias, diante da atual situação, é a abertura de mais de 160 vagas de trabalho para pessoas com deficiência pela Startup brasileira Quero Educação, principalmente nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, onde a Startup mantém escritórios.

As vagas disponíveis oferecem oportunidades nas áreas de desenvolvimento, engenharia da computação, designer e outros cargos principalmente na área de tecnologia da informação e todas as vagas podem ser preenchidas por pessoas com deficiência (PCD).

Para saber qual a relação completa de vagas clique AQUI e para se inscrever os interessados devem cadastrar seu currículo no site https://quero.education/carreiras.

Angelo Márcio

Angelo Márcio

Written by 

Olá! Sou Angelo Márcio, sou Assistente Social, Técnico em Informática, Palestrante e desenvolvedor de diversos projetos voltados às questões das Pessoas com Deficiência.

Deixe um comentário