FOO FIGHTERS: PÚBLICO LEVA AO PALCO FÃ CADEIRANTE, QUE QUEBRA GUITARRA

Cadeirante carregado em show do Foo Fighters

Um momento bacana durante um show do Foo Fighters na última terça-feira (13), em Budapeste, chamou a atenção nas redes sociais. Um fã em cadeira de rodas subiu ao palco, após ser levado pelo público até lá, e não só esteve perto de seus ídolos como também teve a oportunidade de quebrar uma guitarra.

Cadeirante quebrando guitarra em Show do Foo Fighters – Foto: Reprodução/Facebook – https://www.facebook.com/Stuff.co.nz

Tudo começou quando o homem em cadeira de rodas chamou a atenção do vocalista e guitarrista Dave Grohl. “Senhoras e senhores, gostaria de dizer, até mesmo para o cara na p*rra da cadeira de rodas… ele é a p*rra do astro desse show! Meu cara! Pergunto a você: quer vir aqui e ver o show daqui de cima? Tragam esse filho da p*** aqui”, afirmou o músico, bastante empolgado.

Em seguida, o homem começou a “surfar” pela plateia, ainda em cima de sua cadeira de rodas. Uma garota que estava estourando bolas de chiclete também foi chamada para subir ao palco e continuar mascando chiclete – e estourando as bolas, claro – ao lado do baterista Taylor Hawkins.

Quando o deficiente físico chegou ao palco, foi recebido com um abraço de Dave Grohl. Ele foi levado para a lateral do palco para acompanhar a música de encerramento, “Everlong”. Por fim, recebeu em mãos uma guitarra para poder quebrá-la e fechar, com chave de ouro, sua noite de rockstar.

Veja, a seguir, o repertório tocado pelo Foo Fighters no show em Budapeste:

1. All My Life
2. Learn to Fly
3. The Pretender
4. The Sky Is a Neighborhood
5. Times Like These
6. Rope
7. Drum Solo
8. Sunday Rain
9. My Hero
10. These Days
11. Walk
12. Guitar Solo / Another One Bites the Dust / Keyboard Solo / Ziggy Stardust / Day-Oh
13. Under Pressure (Queen cover)
14. Wheels
15. Run
16. Monkey Wrench
17. Hey, Johnny Park!
18. Big Me
19. Best of You
20. Dirty Water
21. This Is a Call
22. Everlong

Por Igor Miranda – Whisplash.net

DIGBR Admin

Escrito por 

Deixe um comentário